BMW G 650 GS - 2013 |
Similaridade![]() |
Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011 |
Dual Sport | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 680 cm³ (81 mm x 66 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI Bosch BMS - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
50 hp a 6500 rpm | Potência | 60 hp a 7750 rpm |
76.69 cv/litro | Potência específica | 88.24 cv/litro |
6.1 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 6.12 kgf.m a 6000 rpm |
3.5 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm |
Monoamortecedor regulável, 165 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 173 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
140/80-R17 | Pneu traseiro | 130/80-17 65H |
2165 mm | Comprimento | 2250 mm |
1770 mm | Altura | 1407 mm |
920 mm | Largura | 907 mm |
1477 mm | Entre-eixos | 1512 mm |
780 mm | Altura do assento | 837 mm |
N/D | Vão livre | 182 mm |
175 kg | Peso seco | 201 kg |
27.2 km/l | Consumo médio | 27.2 km/l |
14 L (381 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (420 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.3 L |
74.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.850 | Preço sugerido em 2013 | U$ 9.160 |
R$ 56.515 | Quanto custaria hoje | R$ 68.969 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
65º ![]() |
Posição no Ranking | 23º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |