Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Boy Special 103 FLSTFB - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
49.88 cv/litro | Potência específica | N/D |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.49 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 86 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 91 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
160/60-R18 70V | Pneu dianteiro | 140/75-R17 67V |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 200/55-R17 78V |
2370 mm | Comprimento | 2395 mm |
N/D | Altura | N/D |
986 mm | Largura | N/D |
1665 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
675 mm | Altura do assento | 669 mm |
115 mm | Vão livre | 125 mm |
304 kg | Peso seco | 313 kg |
19.8 km/l | Consumo médio | 19.8 km/l |
18.9 L (374 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 19.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 16.649 |
R$ 127.168 | Quanto custaria hoje | R$ 122.609 |
134.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 118.2 |
33.7 Alta | Complexidade mecânica | 30.7 Média |
150.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 15.6 Baixo |
480 Grande | Porte | 0 N/D |
664 XP | Nível de popularidade | 783 XP |
84º | Posição no Ranking | 48º |
18.2 Mediano | Custo-Benefício | 19.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |