Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Similaridade![]() |
Triumph Bonneville T120 - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | 80 hp a 6500 rpm |
49.88 cv/litro | Potência específica | 66.89 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 10.7 kgf.m a 3100 rpm |
3.49 kg/hp | Relação peso/potência | 2.8 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 86 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
160/60-R18 70V | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2370 mm | Comprimento | 2230 mm |
N/D | Altura | 1125 mm |
986 mm | Largura | 785 mm |
1665 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
675 mm | Altura do assento | 785 mm |
115 mm | Vão livre | N/D |
304 kg | Peso seco | 224 kg |
19.8 km/l | Consumo médio | 19.8 km/l |
18.9 L (374 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (322 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 19.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 11.800 |
R$ 127.168 | Quanto custaria hoje | R$ 75.221 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
85º ![]() |
Posição no Ranking | 252º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico / Ferrugem em peças cromadas |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 26/Oct/2023 |