Harley-Davidson Softail Fat Bob 107 FXFB - 2018
|
Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Cruiser Custom | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
49.88 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
3.4 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 112 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
150/80-16 71H | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
180/70-16 77H | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2340 mm | Comprimento | 2120 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 915 mm |
1615 mm | Entre-eixos | N/D |
710 mm | Altura do assento | 880 mm |
120 mm | Vão livre | N/D |
296 kg | Peso seco | 130 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.6 L (252 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | N/D |
125 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.599 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 112.188 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
40º ![]() |
Posição no Ranking | 54º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |