Harley-Davidson Softail Fat Bob 107 FXFB - 2018
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Cross Bones 96 FLSTSB - 2008 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
49.88 cv/litro | Potência específica | N/D |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.4 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Leading Link |
Monoamortecedor regulável, 112 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
150/80-16 71H | Pneu dianteiro | MT90-B16 |
180/70-16 77H | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2340 mm | Comprimento | 2299 mm |
N/D | Altura | 1255 mm |
N/D | Largura | 968 mm |
1615 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
710 mm | Altura do assento | 767 mm |
120 mm | Vão livre | 124 mm |
296 kg | Peso seco | 318 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | N/D |
13.6 L (252 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (0 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
125 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.599 | Preço original sugerido | U$ 17.140 |
R$ 112.188 | Quanto custaria hoje | R$ 137.535 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
41º ![]() |
Posição no Ranking | 227º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |