Harley-Davidson XL 1200 NS Iron - 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
65.7 hp a 6000 rpm | Potência | N/D |
54.7 cv/litro | Potência específica | N/D |
9.8 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 9.8 kgf.m a 4000 rpm |
3.77 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 16.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-B19 57H | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 150/70-R18 |
2199 mm | Comprimento | 2185 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1514 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
734 mm | Altura do assento | 785 mm |
140 mm | Vão livre | 150 mm |
248 kg | Peso seco | 250 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
14.5 L (294 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (240 km) |
2.65 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 120 g/km |
U$ 10.349 | Preço sugerido em 2018 | U$ 11.949 |
R$ 65.971 | Quanto custaria hoje | R$ 76.171 |
53.5 Difícil | Fator de aquisição | 68.3 Difícil |
26.4 Média | Complexidade mecânica | 28.9 Média |
128.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 11.8 Baixo |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
403 XP | Nível de popularidade | 456 XP |
242º | Posição no Ranking | 199º |
29 Bom | Custo-Benefício | 22.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |