Suzuki GN 250 Intruder - 2000
|
Similaridade![]() |
Suzuki GSX-R 750 SRAD (K6) - 2006 |
City Custom | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Mikuni BS34 Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
22 hp a 8500 rpm | Potência | 148 hp a 12800 rpm |
88.35 cv/litro | Potência específica | 197.6 cv/litro |
2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 8.8 kgf.m a 11200 rpm |
5.86 kg/hp | Relação peso/potência | 1.1 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
3.00-18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
4.60-16 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2040 mm | Comprimento | 2040 mm |
1135 mm | Altura | 1125 mm |
835 mm | Largura | 715 mm |
1360 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
740 mm | Altura do assento | 810 mm |
160 mm | Vão livre | 130 mm |
129 kg | Peso seco | 163 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
10 L (250 km) | Tanque e autonomia | 16.5 L (302 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.995 | Preço sugerido em 2000 | U$ 9.999 |
R$ 27.985 | Quanto custaria hoje | R$ 83.533 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
7º ![]() |
Posição no Ranking | 82º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Jul/2023 |