Harley-Davidson XL 1200 NS Iron - 2018 |
Similaridade |
Honda CBR 650 F ABS (FAJ) - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (67 mm x 46 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.4:1 |
65.7 hp a 6000 rpm | Potência | 88.5 hp a 11000 rpm |
54.7 cv/litro | Potência específica | 136.36 cv/litro |
9.8 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 6.22 kgf.m a 8000 rpm |
3.77 kg/hp | Relação peso/potência | 2.26 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-B19 57H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2199 mm | Comprimento | 2107 mm |
N/D | Altura | 1149 mm |
N/D | Largura | 753 mm |
1514 mm | Entre-eixos | 1449 mm |
734 mm | Altura do assento | 810 mm |
140 mm | Vão livre | 133 mm |
248 kg | Peso seco | 200 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
14.5 L (294 km) | Tanque e autonomia | 17.3 L (353 km) |
2.65 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.349 | Preço sugerido em 2018 | U$ 9.249 |
R$ 65.971 | Quanto custaria hoje | R$ 58.959 |
53.5 Difícil | Fator de aquisição | 84.6 Difícil |
26.4 Média | Complexidade mecânica | 46.1 Alta |
128.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 231.1 Alto |
0 N/D | Porte | 257 Médio |
403 XP | Nível de popularidade | 616 XP |
242º | Posição no Ranking | 102º |
29 Bom | Custo-Benefício | 16.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |