BMW S 1000 XR - 2014 |
Similaridade |
Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL4) - 2014 |
Super Crossover | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1037 cm³ (100 mm x 66 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2x Ø45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
160 hp a 11000 rpm | Potência | 101 hp a 8500 rpm |
160.16 cv/litro | Potência específica | 97.4 cv/litro |
11.4 kgf.m a 9250 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
1.31 kg/hp | Relação peso/potência | 2.05 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 160 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2183 mm | Comprimento | 2280 mm |
1400 mm | Altura | 1470 mm |
940 mm | Largura | 930 mm |
1548 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
840 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
209 kg | Peso seco | 207 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
20 L (356 km) | Tanque e autonomia | 20 L (336 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.350 | Preço sugerido em 2014 | U$ 12.699 |
R$ 115.014 | Quanto custaria hoje | R$ 89.331 |
200.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 116.8 |
55.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 41.6 Alta |
332.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 208.8 Alto |
360 Grande | Porte | 373 Grande |
369 XP | Nível de popularidade | 471 XP |
281º | Posição no Ranking | 183º |
8.2 Ruim | Custo-Benefício | 13.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Nov/2023 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |