Kawasaki Ninja H2 R (YJF) - 2018 |
Similaridade![]() |
Bimota Tesi 3D - 2018 |
Super Racing | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1078 cm³ (98 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bimota by Athena - Gasolina |
Supercharger centrífugo 1.4 bar | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
310 hp a 14000 rpm | Potência | 100 hp a 7750 rpm |
310.62 cv/litro | Potência específica | 92.76 cv/litro |
15.9 kgf.m a 12500 rpm | Torque | 9.6 kgf.m a 5250 rpm |
0.64 kg/hp | Relação peso/potência | 1.7 kg/hp |
12V 8,6 Ah | Bateria | |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Estampado em chapas em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | HCS regulável, 115 mm |
Monobraço regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/65-ZR17 78W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2070 mm | Comprimento | 2100 mm |
1161 mm | Altura | 1120 mm |
851 mm | Largura | 700 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
830 mm | Altura do assento | 780 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
197 kg | Peso seco | 170 kg |
10 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (170 km) | Tanque e autonomia | 16 L (0 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 55.000 | Preço sugerido em 2018 | U$ 42.500 |
R$ 350.607 | Quanto custaria hoje | R$ 270.923 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
115º ![]() |
Posição no Ranking | 377º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 | Dados atualizados em: 21/Sep/2020 |