Dafra Next 300 - 2018 |
Similaridade![]() |
![]() Yamaha RD 350 R - 1992 |
City Naked | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
278 cm³ (0 mm x 0 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 347 cm³ (64 mm x 54 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni VM26 Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 5:1 |
27 hp a 7900 rpm | Potência | 55 hp a 9000 rpm |
97.12 cv/litro | Potência específica | 158.5 cv/litro |
2.65 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 8500 rpm |
6.11 kg/hp | Relação peso/potência | 2.56 kg/hp |
Bateria | 12 V 5 Ah | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 287 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 267 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 90/90-18 51H |
130/70-17 | Pneu traseiro | 110/80-18 58H |
2005 mm | Comprimento | 2012 mm |
1050 mm | Altura | N/D |
790 mm | Largura | 690 mm |
1335 mm | Entre-eixos | 1385 mm |
790 mm | Altura do assento | 780 mm |
170 mm | Vão livre | N/D |
165 kg | Peso seco | 141 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
13 L (325 km) | Tanque e autonomia | 18 L (243 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.45 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.068 | Preço sugerido em 2018 | U$ 7.029 |
R$ 25.932 | Quanto custaria hoje | R$ 74.953 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
352º ![]() |
Posição no Ranking | 196º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/May/2020 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |