Dafra Next 300 - 2018
|
Similaridade![]() |
Suzuki GSR 150i - 2012 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
278 cm³ (0 mm x 0 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
27 hp a 7900 rpm | Potência | 12 hp a 8000 rpm |
97.12 cv/litro | Potência específica | 80.54 cv/litro |
2.65 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.08 kgf.m a 6000 rpm |
6.11 kg/hp | Relação peso/potência | 9.75 kg/hp |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 127 mm |
Monoamortecedor, 110 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm |
Disco duplo, 287 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 2.75-18 42P |
130/70-17 | Pneu traseiro | 90/90-18 57P |
2005 mm | Comprimento | 2055 mm |
1050 mm | Altura | 1090 mm |
790 mm | Largura | 730 mm |
1335 mm | Entre-eixos | 1270 mm |
790 mm | Altura do assento | 730 mm |
170 mm | Vão livre | 165 mm |
165 kg | Peso seco | 117 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
13 L (325 km) | Tanque e autonomia | 14 L (466 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.068 | Preço sugerido em 2018 | U$ 2.678 |
R$ 25.932 | Quanto custaria hoje | R$ 19.722 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
353º ![]() |
Posição no Ranking | 107º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/May/2020 | Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |