Dafra Next 300 - 2018 |
Similaridade![]() |
Triumph Speed Twin 900 - 2017 |
City Naked | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
278 cm³ (0 mm x 0 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 899 cm³ (84.6 mm x 80 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
27 hp a 7900 rpm | Potência | 55 hp a 5900 rpm |
97.12 cv/litro | Potência específica | 61.18 cv/litro |
2.65 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 8.16 kgf.m a 3230 rpm |
6.11 kg/hp | Relação peso/potência | 3.6 kg/hp |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 110 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 287 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2005 mm | Comprimento | 2090 mm |
1050 mm | Altura | 1114 mm |
790 mm | Largura | 785 mm |
1335 mm | Entre-eixos | 1415 mm |
790 mm | Altura do assento | 750 mm |
170 mm | Vão livre | N/D |
165 kg | Peso seco | 198 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
13 L (325 km) | Tanque e autonomia | 12 L (310 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 89.8 g/km |
U$ 4.068 | Preço sugerido em 2018 | U$ 9.250 |
R$ 25.932 | Quanto custaria hoje | R$ 60.491 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
354º ![]() |
Posição no Ranking | 87º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/May/2020 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |