BMW K 1300 GT Exclusive - 2010 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Fat Boy Special 103 FLSTFB - 2012 |
Sport Touring | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1298 cm³ (80 mm x 64.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
173 hp a 9250 rpm | Potência | N/D |
133.28 cv/litro | Potência específica | N/D |
14.3 kgf.m a 8250 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3000 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Hossack/Fior, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monobraço cardã, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 91 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 140/75-R17 67V |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-R17 78V |
2318 mm | Comprimento | 2395 mm |
1438 mm | Altura | N/D |
965 mm | Largura | N/D |
1572 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
820 mm | Altura do assento | 669 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
255 kg | Peso seco | 313 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 16.1 km/l |
19 L (306 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
116 g/km | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 22.595 | Preço sugerido em 2010 | U$ 16.649 |
R$ 173.852 | Quanto custaria hoje | R$ 122.609 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
486º ![]() |
Posição no Ranking | 49º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |