BMW K 1300 GT Exclusive - 2010 |
Similaridade |
Kawasaki Concours-14 ABS (CCF) - 2012 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1298 cm³ (80 mm x 64.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1352 cm³ (84 mm x 61 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Mikuni 40EIDW Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
173 hp a 9250 rpm | Potência | 155 hp a 8800 rpm |
133.28 cv/litro | Potência específica | 114.64 cv/litro |
14.3 kgf.m a 8250 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 6200 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 1.79 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio |
Hossack/Fior, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 113 mm |
Monobraço cardã, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 136 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 73W |
2318 mm | Comprimento | 2230 mm |
1438 mm | Altura | 1345 mm |
965 mm | Largura | 950 mm |
1572 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
820 mm | Altura do assento | 815 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
255 kg | Peso seco | 278 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 16.1 km/l |
19 L (306 km) | Tanque e autonomia | 22 L (350 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4.8 L |
116 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 22.595 | Preço sugerido em 2010 | U$ 15.899 |
R$ 173.852 | Quanto custaria hoje | R$ 117.086 |
271.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 202.6 |
49.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 54.7 Muito alta |
321.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 284.1 Alto |
468 Grande | Porte | 480 Grande |
200 XP | Nível de popularidade | 585 XP |
485º | Posição no Ranking | 117º |
6.4 Ruim | Custo-Benefício | 10.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |