Moto Guzzi Daytona RS - 1996 |
Similaridade |
Kawasaki Z 900 (BKF) - 2018 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
992 cm³ (90 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 948 cm³ (73.4 mm x 56 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11.8:1 |
102 hp a 7800 rpm | Potência | 125 hp a 9500 rpm |
102.82 cv/litro | Potência específica | 131.86 cv/litro |
9 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 7700 rpm |
2.19 kg/hp | Relação peso/potência | 1.55 kg/hp |
12 V | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2125 mm | Comprimento | 2065 mm |
1125 mm | Altura | 1065 mm |
720 mm | Largura | 825 mm |
1475 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
N/D | Altura do assento | 795 mm |
150 mm | Vão livre | 130 mm |
223 kg | Peso seco | 194 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
19 L (304 km) | Tanque e autonomia | 17 L (236 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 151 g/km |
U$ 10.490 | Preço sugerido em 1996 | U$ 8.399 |
R$ 104.938 | Quanto custaria hoje | R$ 53.541 |
114.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 77.3 Difícil |
34.6 Alta | Complexidade mecânica | 46.1 Alta |
213.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 267.8 Alto |
0 N/D | Porte | 263 Médio |
175 XP | Nível de popularidade | 504 XP |
541º | Posição no Ranking | 155º |
9.8 Ruim | Custo-Benefício | 20.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |