BMW K 1200 GT - 2003 |
Similaridade |
Moto Guzzi Norge GT 8V - 2013 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1171 cm³ (70.5 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1151 cm³ (95 mm x 812 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
128.7 hp a 8750 rpm | Potência | 102 hp a 7000 rpm |
109.91 cv/litro | Potência específica | 88.62 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 10.5 kgf.m a 5500 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 2.32 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Saxon-Motodd, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 45 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 285 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2250 mm | Comprimento | 2195 mm |
1340 mm | Altura | 1480 mm |
920 mm | Largura | 880 mm |
1569 mm | Entre-eixos | 1495 mm |
790 mm | Altura do assento | 810 mm |
N/D | Vão livre | 185 mm |
281 kg | Peso seco | 237 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
20.5 L (410 km) | Tanque e autonomia | 23 L (405 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.115 | Preço sugerido em 2003 | U$ 16.200 |
R$ 169.148 | Quanto custaria hoje | R$ 116.631 |
260.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 140.3 |
48.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 38.2 Alta |
250.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 201 Alto |
460 Grande | Porte | 371 Grande |
266 XP | Nível de popularidade | 162 XP |
387º | Posição no Ranking | 569º |
6 Ruim | Custo-Benefício | 10.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 | Dados atualizados em: 27/Oct/2022 |