A Norge está no mercado desde 2005 como a esporte turismo da Moto Guzzi. Com o tradicional motor V2 transversal da marca italiana e com um design atual, foi projetada para longas viagens em altdas velocidades de cruzeiro
Categoria | Sport Touring | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1151 cm³ (95 mm x 812 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.8:1 | |
Potência | 102 hp a 7000 rpm | |
Potência específica | 88.62 cv/litro | |
Torque | 10.5 kgf.m a 5500 rpm | |
Relação peso/potência | 2.32 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Monodisco a seco | |
Transmissão secundária | Eixo Cardã | |
Quadro | Berço duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 45 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Monobraço regulável, 140 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 180/55-ZR17 | |
Comprimento | 2195 mm | |
Altura | 1480 mm | |
Largura | 880 mm | |
Entre-eixos | 1495 mm | |
Altura do assento | 810 mm | |
Vão livre | 185 mm | |
Peso seco | 237 kg | |
Consumo médio | 17.6 km/l | |
Tanque e autonomia | 23 L (405 km) | |
Reservatório de óleo | 3.4 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 16.200 | |
Quanto custaria hoje | R$ 116.631 | |
Fator de aquisição | 140.3 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 38.2 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 201 Alto | |
Porte | 371 Grande | |
Nível de popularidade | 162 XP | |
Posição no Ranking | 569º | |
Custo-Benefício | 10.1 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 |