BMW K 1200 LT - 1999 |
Similaridade |
Buell XB12 R Firebolt - 2004 |
Super Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1172 cm³ (75 mm x 70.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI II Ø 49 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
98 hp a 6750 rpm | Potência | 103 hp a 6800 rpm |
83.62 cv/litro | Potência específica | 85.75 cv/litro |
11.6 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 11.6 kgf.m a 6000 rpm |
3.52 kg/hp | Relação peso/potência | 1.74 kg/hp |
12V 19Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Saxon-Motodd regulável, Ø 35 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões |
Disco simples, 285 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/70-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2508 mm | Comprimento | 1924 mm |
1395 mm | Altura | 1092 mm |
1080 mm | Largura | 768 mm |
1632 mm | Entre-eixos | 1320 mm |
770 mm | Altura do assento | 775 mm |
105 mm | Vão livre | 127 mm |
345 kg | Peso seco | 179 kg |
16.8 km/l | Consumo médio | 16.8 km/l |
24 L (403 km) | Tanque e autonomia | 14 L (251 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
14.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.370 | Preço sugerido em 1999 | U$ 10.995 |
R$ 146.150 | Quanto custaria hoje | R$ 95.480 |
227.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 96.2 |
49.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 32.2 Alta |
191.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 200.6 Alto |
720 Gigante | Porte | 205 Médio |
129 XP | Nível de popularidade | 82 XP |
623º | Posição no Ranking | 698º |
6 Ruim | Custo-Benefício | 12.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Sep/2020 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |