Harley-Davidson Softail Night Train 96 FXSTB - 2007 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Fat Bob 103 FXDF - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
N/D | Potência | 65 hp a 5500 rpm |
N/D | Potência específica | 38.46 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.6 kgf.m a 3500 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.69 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor, 109.2 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 55 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
MH90-21 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
200/55-R17 | Pneu traseiro | 180/70-B16 77H |
2400 mm | Comprimento | 2400 mm |
1137 mm | Altura | 1135 mm |
785 mm | Largura | 890 mm |
1699 mm | Entre-eixos | 1620 mm |
681 mm | Altura do assento | 690 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
298 kg | Peso seco | 305 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
18.9 L (333 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
102.8 g/km | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 16.220 | Preço sugerido em 2007 | U$ 16.299 |
R$ 132.828 | Quanto custaria hoje | R$ 111.966 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
156º ![]() |
Posição no Ranking | 34º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |