Harley-Davidson Softail Night Train 96 FXSTB - 2007 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Fat Bob 107 FXFB - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
N/D | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 49.88 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.4 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor, 109.2 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 112 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
MH90-21 | Pneu dianteiro | 150/80-16 71H |
200/55-R17 | Pneu traseiro | 180/70-16 77H |
2400 mm | Comprimento | 2340 mm |
1137 mm | Altura | N/D |
785 mm | Largura | N/D |
1699 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
681 mm | Altura do assento | 710 mm |
N/D | Vão livre | 120 mm |
298 kg | Peso seco | 296 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
18.9 L (333 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (252 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
102.8 g/km | Emissão de CO² | 125 g/km |
U$ 16.220 | Preço sugerido em 2007 | U$ 17.599 |
R$ 132.828 | Quanto custaria hoje | R$ 112.188 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
156º ![]() |
Posição no Ranking | 44º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |