Harley-Davidson Softail Night Train 96 FXSTB - 2007 |
Similaridade |
Victory Vegas - 2003 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1507 cm³ (97 mm x 102 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
N/D | Potência | 97 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 64.37 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 15.2 kgf.m a 4000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 2.89 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 109.2 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
MH90-21 | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
200/55-R17 | Pneu traseiro | 180/55-B18 |
2400 mm | Comprimento | 2445 mm |
1137 mm | Altura | 1290 mm |
785 mm | Largura | 970 mm |
1699 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
681 mm | Altura do assento | 673 mm |
N/D | Vão livre | 148 mm |
298 kg | Peso seco | 280 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
18.9 L (333 km) | Tanque e autonomia | 17 L (250 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 5.7 L |
102.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.220 | Preço sugerido em 2007 | U$ 18.395 |
R$ 132.828 | Quanto custaria hoje | R$ 162.776 |
111.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 178.1 |
26.7 Média | Complexidade mecânica | 34.6 Alta |
14.5 Baixo | Aproveitamento mecânico | 175.5 Médio |
382 Grande | Porte | 447 Grande |
507 XP | Nível de popularidade | 37 XP |
156º | Posição no Ranking | 801º |
16.4 Mediano | Custo-Benefício | 8.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |