Harley-Davidson Softail Night Train 96 FXSTB - 2007 |
Similaridade |
Victory Judge - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
N/D | Potência | 97 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 56.04 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.95 kgf.m a 3900 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.09 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, 130 mm |
Monoamortecedor, 109.2 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 75 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
MH90-21 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 |
200/55-R17 | Pneu traseiro | 140/90-B16 |
2400 mm | Comprimento | 2339 mm |
1137 mm | Altura | N/D |
785 mm | Largura | N/D |
1699 mm | Entre-eixos | 1647 mm |
681 mm | Altura do assento | 658 mm |
N/D | Vão livre | 120 mm |
298 kg | Peso seco | 300 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
18.9 L (333 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (315 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 4.73 L |
102.8 g/km | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 16.220 | Preço sugerido em 2007 | U$ 13.999 |
R$ 132.828 | Quanto custaria hoje | R$ 100.785 |
111.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 103.3 |
26.7 Média | Complexidade mecânica | 32.7 Alta |
14.5 Baixo | Aproveitamento mecânico | 164.8 Médio |
382 Grande | Porte | 0 N/D |
503 XP | Nível de popularidade | 468 XP |
156º | Posição no Ranking | 188º |
16.4 Mediano | Custo-Benefício | 20.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |