|
Similaridade
|
|
|
Sport Crossover |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
897 cm³ (92 mm x 67.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
DOHC, 10 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Mikuni 38EIS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.4:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
85 hp a 9100 rpm |
Potência |
52 hp a 6000 rpm |
94.76 cv/litro |
Potência específica |
64.6 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 4000 rpm |
2.34 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.75 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Deltabox em alumínio |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 133 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 105 mm |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
120/70-ZR18 59W |
Pneu dianteiro |
130/90-16 67H |
160/60-ZR17 69W |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2180 mm |
Comprimento |
2370 mm |
1290 mm |
Altura |
1125 mm |
800 mm |
Largura |
920 mm |
1485 mm |
Entre-eixos |
1655 mm |
825 mm |
Altura do assento |
700 mm |
160 mm |
Vão livre |
140 mm |
199 kg |
Peso seco |
247 kg |
17.8 km/l |
Consumo médio |
20.4 km/l |
20 L (356 km) |
Tanque e autonomia |
15.5 L (316 km) |
4.7 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 14.200 |
Preço original sugerido |
U$ 6.799 |
R$ 106.916 |
Quanto custaria hoje |
R$ 56.799 |
131.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
61.9 Difícil |
39.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
35.3 Alta |
188.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
120.6 Médio |
286 Médio
|
Porte |
377 Grande
|
310
|
Nível de popularidade |
656
|
330º
|
Posição no Ranking |
78º
|
9.7 Ruim |
Custo-Benefício |
19.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a TDM 900 (2B08) |
Sua escolha |
Prefiro a Boulevard M 800 (K5)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 12/Jun/2024 |