|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
535 cm³ (76 mm x 59 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
46.2 hp a 7500 rpm |
Potência |
47 hp a 7250 rpm |
86.36 cv/litro |
Potência específica |
72.53 cv/litro |
4.8 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
5.3 kgf.m a 5150 rpm |
3.94 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.43 kg/hp |
2 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond estampado em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor a gás, 85 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 264 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 200 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
3.00-19 49S |
Pneu dianteiro |
100/90-18 |
140/90-15 70S |
Pneu traseiro |
130/70-18 |
2225 mm |
Comprimento |
2119 mm |
1120 mm |
Altura |
1067 mm |
780 mm |
Largura |
789 mm |
1520 mm |
Entre-eixos |
1398 mm |
720 mm |
Altura do assento |
804 mm |
160 mm |
Vão livre |
174 mm |
182 kg |
Peso seco |
208 kg |
17.1 km/l |
Consumo médio |
20 km/l |
13.5 L (231 km) |
Tanque e autonomia |
13.7 L (274 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
3.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.625 |
Preço original sugerido |
U$ 5.799 |
R$ 50.703 |
Quanto custaria hoje |
R$ 36.010 |
43.1 Moderado
|
Fator de Aquisição |
35.8 Moderado |
27.7 Média |
Complexidade Mecânica |
32.9 Alta |
135.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.3 Médio |
227 Médio
|
Porte |
280 Médio
|
845
|
Nível de popularidade |
1.116
|
31º
|
Posição no Ranking |
7º
|
23.2 Bom |
Custo-Benefício |
45.7 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor |
Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Prefiro a XV 535 S Virago (4YHE) |
Sua escolha |
Prefiro a Interceptor 650 (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |