|
Similaridade
|
|
|
City Sport |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (76 mm x 55 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.7:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
27 hp a 8500 rpm |
Potência |
43.3 hp a 8500 rpm |
108.43 cv/litro |
Potência específica |
96.87 cv/litro |
2.42 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
6 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.11 kg/hp |
12V 6 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor, 138 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 236 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 275 mm , 1 pistão |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
3.60-S19 PR |
140/70-17 |
Pneu traseiro |
4.10-S18 PR |
2030 mm |
Comprimento |
2070 mm |
1127 mm |
Altura |
1105 mm |
709 mm |
Largura |
845 mm |
1369 mm |
Entre-eixos |
1395 mm |
780 mm |
Altura do assento |
795 mm |
148 mm |
Vão livre |
165 mm |
162 kg |
Peso seco |
178 kg |
31 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
13 L (403 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (315 km) |
1.4 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
70.8 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.199 |
Preço original sugerido |
U$ 7.689 |
R$ 29.538 |
Quanto custaria hoje |
R$ 84.522 |
23.2 Moderado
|
Fator de Aquisição |
71.8 Difícil |
27.9 Média |
Complexidade Mecânica |
27.3 Média |
134 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
142.2 Médio |
182 Compacto
|
Porte |
248 Médio
|
523
|
Nível de popularidade |
716
|
122º
|
Posição no Ranking |
46º
|
27.6 Bom |
Custo-Benefício |
12.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Prefiro a CBR 250 R |
Sua escolha |
Prefiro a CB 450 DX
|
|
Dados atualizados em: 26/Nov/2021 | |
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 |