Suzuki GSX 1300 BK B-King (L2) - 2012
|
Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja H2 R (YJF) - 2018 |
Super Naked | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1340 cm³ (81 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Supercharger centrífugo 1.4 bar |
12.5:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
181 hp a 9500 rpm | Potência | 310 hp a 14000 rpm |
135.07 cv/litro | Potência específica | 310.62 cv/litro |
14.9 kgf.m a 7200 rpm | Torque | 15.9 kgf.m a 12500 rpm |
1.22 kg/hp | Relação peso/potência | 0.64 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 8,6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
2 modos de pilotagem |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 137 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 135 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS |
120/70 ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
200/50 ZR17 73W | Pneu traseiro | 190/65-ZR17 78W |
2190 mm | Comprimento | 2070 mm |
1165 mm | Altura | 1161 mm |
735 mm | Largura | 851 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
805 mm | Altura do assento | 830 mm |
120 mm | Vão livre | 130 mm |
220 kg | Peso seco | 197 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
21 L (328 km) | Tanque e autonomia | 17 L (170 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.899 | Preço sugerido em 2012 | U$ 55.000 |
R$ 94.993 | Quanto custaria hoje | R$ 350.607 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
293º ![]() |
Posição no Ranking | 118º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |