Suzuki GSX 1300 BK B-King (L2) - 2012 |
Similaridade |
BMW K 1300 R - 2013 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1340 cm³ (81 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1293 cm³ (80 mm x 64.3 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
181 hp a 9500 rpm | Potência | 173 hp a 9250 rpm |
135.07 cv/litro | Potência específica | 133.8 cv/litro |
14.9 kgf.m a 7200 rpm | Torque | 14.2 kgf.m a 8250 rpm |
1.22 kg/hp | Relação peso/potência | 1.25 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
2 modos de pilotagem |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em aço e alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 137 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 135 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70 ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/50 ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2190 mm | Comprimento | 2228 mm |
1165 mm | Altura | 1095 mm |
735 mm | Largura | 856 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
805 mm | Altura do assento | 820 mm |
120 mm | Vão livre | N/D |
220 kg | Peso seco | 217 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
21 L (328 km) | Tanque e autonomia | 19 L (353 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 116 g/km |
U$ 12.899 | Preço sugerido em 2012 | U$ 16.705 |
R$ 94.993 | Quanto custaria hoje | R$ 120.266 |
144.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 194.4 |
48.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 51.2 Muito alta |
332.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 322.3 Alto |
285 Médio | Porte | 339 Grande |
349 XP | Nível de popularidade | 383 XP |
301º | Posição no Ranking | 265º |
13 Mediano | Custo-Benefício | 9.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |