Suzuki GSX 1300 BK B-King (L2) - 2012 |
Similaridade |
Horex VR6 Roadster - 2013 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 6 cilindros VR |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1340 cm³ (81 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1218 cm³ (68.2 mm x 55.4 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Triplo comando, 18 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Horex KTS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Turbocompressor radial Rotrex C-Series |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
181 hp a 9500 rpm | Potência | 161 hp a 8500 rpm |
135.07 cv/litro | Potência específica | 132.18 cv/litro |
14.9 kgf.m a 7200 rpm | Torque | 14 kgf.m a 7000 rpm |
1.22 kg/hp | Relação peso/potência | 1.55 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço e alumínio | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 48 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 137 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 120 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões +ABS |
120/70 ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/50 ZR17 73W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2190 mm | Comprimento | N/D |
1165 mm | Altura | N/D |
735 mm | Largura | N/D |
1480 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
805 mm | Altura do assento | 800 mm |
120 mm | Vão livre | N/D |
220 kg | Peso seco | 249 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
21 L (328 km) | Tanque e autonomia | 17 L (282 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.899 | Preço sugerido em 2012 | U$ 25.420 |
R$ 94.993 | Quanto custaria hoje | R$ 183.009 |
144.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 305.8 |
48.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 52.7 Muito alta |
332.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 308.1 Alto |
285 Médio | Porte | 0 N/D |
350 XP | Nível de popularidade | 60 XP |
299º | Posição no Ranking | 746º |
13 Mediano | Custo-Benefício | 5.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |