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Suzuki RF 900 R (RR) - 1994 |
Similaridade |
BMW K1 - 1988 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
937 cm³ (73 mm x 56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 987 cm³ (67 mm x 70 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDST36 Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch Motronic - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
135 hp a 10000 rpm | Potência | 100 hp a 8000 rpm |
144.08 cv/litro | Potência específica | 101.32 cv/litro |
10.2 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 6750 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 42 mm, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 140 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2130 mm | Comprimento | 2230 mm |
1165 mm | Altura | 1210 mm |
730 mm | Largura | 875 mm |
1422 mm | Entre-eixos | 1565 mm |
805 mm | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
203 kg | Peso seco | 235 kg |
17.1 km/l | Consumo médio | 17.1 km/l |
21 L (359 km) | Tanque e autonomia | 22 L (524 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 3.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.221 | Preço sugerido em 1994 | U$ 12.990 |
R$ 105.619 | Quanto custaria hoje | R$ 147.089 |
160.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 215.7 |
48.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 46.5 Alta |
290 Alto | Aproveitamento mecânico | 211.4 Alto |
254 Médio | Porte | 358 Grande |
449 XP | Nível de popularidade | 141 XP |
205º | Posição no Ranking | 606º |
8.9 Ruim | Custo-Benefício | 5.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |