Ducati Scrambler Urban Enduro - 2018 |
Similaridade![]() |
Ducati Scrambler Classic - 2015 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | a ar |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
73 hp a 8250 rpm | Potência | 75 hp a 8250 rpm |
90.91 cv/litro | Potência específica | 93.4 cv/litro |
6.83 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 5750 rpm |
2.33 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R18 | Pneu dianteiro | 110/80-ZR18 |
180/55-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2165 mm | Comprimento | 2100 mm |
1150 mm | Altura | 1150 mm |
845 mm | Largura | 855 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
790 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 170 mm |
170 kg | Peso seco | 176 kg |
19 km/l | Consumo médio | N/D |
13.5 L (257 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (0 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.495 | Preço sugerido em 2018 | U$ 9.995 |
R$ 66.902 | Quanto custaria hoje | R$ 68.661 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
253º ![]() |
Posição no Ranking | 302º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |