Ducati Scrambler Urban Enduro - 2018 |
Similaridade |
Moto Guzzi V7 II Stornello - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 744 cm³ (80 mm x 74 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Dell'Orto - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
73 hp a 8250 rpm | Potência | 48 hp a 6700 rpm |
90.91 cv/litro | Potência específica | 64.52 cv/litro |
6.83 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 6 kgf.m a 3250 rpm |
2.33 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 111 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-R18 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
180/55-R17 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2165 mm | Comprimento | 2240 mm |
1150 mm | Altura | 1180 mm |
845 mm | Largura | N/D |
1445 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
790 mm | Altura do assento | 798 mm |
N/D | Vão livre | 179 mm |
170 kg | Peso seco | 168 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
13.5 L (257 km) | Tanque e autonomia | 21 L (483 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.495 | Preço sugerido em 2018 | U$ 11.190 |
R$ 66.902 | Quanto custaria hoje | R$ 71.332 |
64.4 Difícil | Fator de aquisição | 67.5 Difícil |
31.1 Média | Complexidade mecânica | 30.7 Média |
170.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 116.9 Médio |
246 Médio | Porte | 0 N/D |
391 XP | Nível de popularidade | 125 XP |
252º | Posição no Ranking | 635º |
19.4 Mediano | Custo-Benefício | 13.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 | Dados atualizados em: 16/Nov/2022 |