Ducati Scrambler Urban Enduro - 2018 |
Similaridade |
Norton Commando 850 - 1973 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 829 cm³ (77 mm x 89 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Amal Type 930 Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
73 hp a 8250 rpm | Potência | 60 hp a 6200 rpm |
90.91 cv/litro | Potência específica | 72.38 cv/litro |
6.83 kgf.m a 5750 rpm | Torque | N/D |
2.33 kg/hp | Relação peso/potência | 3.13 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 1 pistão |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
110/80-R18 | Pneu dianteiro | 4.10-19 |
180/55-R17 | Pneu traseiro | 4.10-19 |
2165 mm | Comprimento | 2220 mm |
1150 mm | Altura | N/D |
845 mm | Largura | 660 mm |
1445 mm | Entre-eixos | N/D |
790 mm | Altura do assento | 863 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
170 kg | Peso seco | 188 kg |
19 km/l | Consumo médio | N/D |
13.5 L (257 km) | Tanque e autonomia | 10 L (0 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.495 | Preço sugerido em 2018 | N/D |
R$ 66.902 | Quanto custaria hoje | N/D |
64.4 Difícil | Fator de aquisição | 0 N/D |
31.1 Média | Complexidade mecânica | 23 Média |
170.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 130.9 Médio |
246 Médio | Porte | 238 Médio |
391 XP | Nível de popularidade | 218 XP |
252º | Posição no Ranking | 458º |
19.4 Mediano | Custo-Benefício | N/D Excelente |
Melhor utilização | ||
Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 | Dados atualizados em: 15/Feb/2023 |