Norton V4RR - 2018 |
Similaridade |
Bimota DB8 - 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1199 cm³ (82 mm x 56.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Bimota by Athena - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.6:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
200 hp a 12500 rpm | Potência | 162 hp a 9500 rpm |
166.81 cv/litro | Potência específica | 135.23 cv/litro |
13.3 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 13 kgf.m a 7700 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 1.09 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2040 mm |
N/D | Altura | 1100 mm |
N/D | Largura | 730 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
N/D | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
179 kg | Peso seco | 177 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
18 L (0 km) | Tanque e autonomia | 18 L (281 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 35.000 | Preço sugerido em 2018 | U$ 25.900 |
R$ 223.113 | Quanto custaria hoje | R$ 160.832 |
378.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 207.1 |
53.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 40.7 Alta |
381.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 311.4 Alto |
0 N/D | Porte | 211 Médio |
127 XP | Nível de popularidade | 158 XP |
632º | Posição no Ranking | 576º |
4.5 Ruim | Custo-Benefício | 7.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Sep/2024 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |