|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 4X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.2:1 |
Taxa de compressão |
13.3:1 |
29.4 hp a 10000 rpm |
Potência |
128 hp a 14000 rpm |
118.07 cv/litro |
Potência específica |
213.69 cv/litro |
2.2 kgf.m a 6750 rpm |
Torque |
6.8 kgf.m a 11800 rpm |
5.44 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.3 kg/hp |
12V 10 Ah |
Bateria |
12V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás, 134 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2095 mm |
Comprimento |
2090 mm |
1125 mm |
Altura |
1115 mm |
780 mm |
Largura |
710 mm |
1430 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
N/D |
Altura do assento |
815 mm |
175 mm |
Vão livre |
120 mm |
160 kg |
Peso seco |
167 kg |
28.6 km/l |
Consumo médio |
16.5 km/l |
17 L (486 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (281 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.799 |
Preço original sugerido |
U$ 10.499 |
R$ 25.802 |
Quanto custaria hoje |
R$ 76.325 |
36 Moderado
|
Fator de Aquisição |
158.7 Muito Difícil |
34.8 Alta |
Complexidade Mecânica |
48.5 Muito alta |
146.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
349.8
Alto |
0 N/D
|
Porte |
202 Médio
|
269.7
|
Nível de popularidade |
204.4
|
82º
|
Posição no Ranking |
161º
|
14.8 Mediano |
Custo-Benefício |
6.8 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Comet GT 250 EFI |
Sua escolha |
Prefiro a Ninja ZX-6R (600RAF)
|
|
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |