Kasinski Comet GT 250 EFI - 2013 |
Similaridade |
KTM 200 Duke - 2020 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
29.4 hp a 10000 rpm | Potência | 26 hp a 10000 rpm |
118.07 cv/litro | Potência específica | 130.33 cv/litro |
2.2 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 2 kgf.m a 8000 rpm |
5.44 kg/hp | Relação peso/potência | 5.38 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm |
Monoamortecedor, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2095 mm | Comprimento | N/D |
1125 mm | Altura | N/D |
780 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | 1356 mm |
N/D | Altura do assento | 802 mm |
175 mm | Vão livre | N/D |
160 kg | Peso seco | 140 kg |
28.6 km/l | Consumo médio | 28.6 km/l |
17 L (486 km) | Tanque e autonomia | 13.25 L (390 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.799 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.999 |
R$ 27.351 | Quanto custaria hoje | R$ 24.173 |
27.5 Moderado | Fator de aquisição | 20.6 Moderado |
34.8 Alta | Complexidade mecânica | 30.6 Média |
146.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 155.2 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
552 XP | Nível de popularidade | 289 XP |
132º | Posição no Ranking | 360º |
24.8 Bom | Custo-Benefício | 26.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |