Buell P3 Blast - 2005 |
Similaridade |
Honda CB 500 F ABS (AE) - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
492 cm³ (88.8 mm x 79.37 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
34 hp a 6500 rpm | Potência | 50.4 hp a 8500 rpm |
69.11 cv/litro | Potência específica | 107.01 cv/litro |
4.7 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 4.55 kgf.m a 7000 rpm |
4.76 kg/hp | Relação peso/potência | 3.47 kg/hp |
12V 12Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/80-16 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
120/80-16 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
N/D | Comprimento | 2075 mm |
N/D | Altura | 1060 mm |
N/D | Largura | 780 mm |
1404 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
698 mm | Altura do assento | 785 mm |
129 mm | Vão livre | 155 mm |
162 kg | Peso seco | 175 kg |
28.7 km/l | Consumo médio | 28.7 km/l |
10.6 L (304 km) | Tanque e autonomia | 15.7 L (325 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 85.8 g/km |
U$ 4.595 | Preço sugerido em 2005 | U$ 5.999 |
R$ 39.145 | Quanto custaria hoje | R$ 42.200 |
26.8 Moderado | Fator de aquisição | 46.2 Difícil |
23.8 Média | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
104.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 160.6 Médio |
0 N/D | Porte | 222 Médio |
134 XP | Nível de popularidade | 1.103 XP |
613º | Posição no Ranking | 10º |
16.3 Mediano | Custo-Benefício | 30.7 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Jan/2021 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |