Buell P3 Blast - 2005
|
Similaridade![]() |
Jawa RVM 500 Scrambler - 2023 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
492 cm³ (88.8 mm x 79.37 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
34 hp a 6500 rpm | Potência | 31.5 hp a 8500 rpm |
69.11 cv/litro | Potência específica | 66.88 cv/litro |
4.7 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 4.1 kgf.m a 7000 rpm |
4.76 kg/hp | Relação peso/potência | 6.16 kg/hp |
12V 12Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Perimetral em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 195 mm |
Monoamortecedor a gás | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 85 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/80-16 | Pneu dianteiro | 110/80-18 |
120/80-16 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
N/D | Comprimento | 2156 mm |
N/D | Altura | 1177 mm |
N/D | Largura | 850 mm |
1404 mm | Entre-eixos | 1440 mm |
698 mm | Altura do assento | 805 mm |
129 mm | Vão livre | 190 mm |
162 kg | Peso seco | 194 kg |
28.7 km/l | Consumo médio | 28.7 km/l |
10.6 L (304 km) | Tanque e autonomia | 18 L (461 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.595 | Preço sugerido em 2005 | U$ 7.160 |
R$ 39.145 | Quanto custaria hoje | R$ 39.737 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
622º ![]() |
Posição no Ranking | 673º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Jan/2021 |