Indian Challenger 2023 |
Similaridade |
Harley-Davidson Road Glide 107 FLTR 2020 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1768 cm³ (108 mm x 96.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
122 hp a 5500 rpm | Potência | 76.1 hp a 4810 rpm |
69 cv/litro | Potência específica | 43.64 cv/litro |
17.7 kgf.m a 3800 rpm | Torque | 15.35 kgf.m a 3250 rpm |
2.96 kg/hp | Relação peso/potência | 4.89 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho, Ø 49 mm, mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
130/60-B19 66H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/55-B18 80H |
2501 mm | Comprimento | 2431 mm |
1346 mm | Altura | N/D |
990 mm | Largura | N/D |
1668 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
672 mm | Altura do assento | 658 mm |
137 mm | Vão livre | 140 mm |
361 kg | Peso seco | 372 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
22.7 L (411 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (431 km) |
4.73 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 142 g/km |
U$ 24.999 | Preço original sugerido | U$ 21.699 |
R$ 134.618 | Quanto custaria hoje | R$ 127.586 |
175 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 162.4 Muito Difícil |
41.2 Alta | Complexidade Mecânica | 40.4 Alta |
207.9 Alto | Aproveitamento Mecânico | 132.2 Médio |
601 Gigante | Porte | 0 N/D |
168 | Nível de popularidade | 185 |
528º | Posição no Ranking | 483º |
12.3 Mediano | Custo-Benefício | 12.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Challenger | Sua escolha | Prefiro a Road Glide 107 FLTR |
Dados atualizados em: 14/May/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |