Buell P3 Blast - 2005
|
Similaridade![]() |
Benelli Leoncino 502 - 2019 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
492 cm³ (88.8 mm x 79.37 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 499.6 cm³ (69 mm x 66.8 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi MT05 Ø 37 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
34 hp a 6500 rpm | Potência | 47.6 hp a 8500 rpm |
69.11 cv/litro | Potência específica | 95.28 cv/litro |
4.7 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 5000 rpm |
4.76 kg/hp | Relação peso/potência | 3.91 kg/hp |
12V 12Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 135 mm |
Monoamortecedor a gás | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 145 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
100/80-16 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
120/80-16 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
N/D | Comprimento | 2100 mm |
N/D | Altura | 1160 mm |
N/D | Largura | 800 mm |
1404 mm | Entre-eixos | 1443 mm |
698 mm | Altura do assento | 815 mm |
129 mm | Vão livre | 185 mm |
162 kg | Peso seco | 186 kg |
28.7 km/l | Consumo médio | 28.7 km/l |
10.6 L (304 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (315 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 99.8 g/km |
U$ 4.595 | Preço original sugerido | U$ 6.500 |
R$ 39.145 | Quanto custaria hoje | R$ 40.363 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
621º ![]() |
Posição no Ranking | 692º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Jan/2021 |