Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Similaridade |
Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1679 cm³ (90 mm x 66 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso EIS48 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
90 hp a rpm | Potência | 197 hp a 9000 rpm |
48.18 cv/litro | Potência específica | 117.33 cv/litro |
16.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 17 kgf.m a 6500 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 1.47 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 110 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-R18 59V |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 200/50-R18 76V |
2425 mm | Comprimento | 2395 mm |
N/D | Altura | 1191 mm |
N/D | Largura | 820 mm |
1735 mm | Entre-eixos | 1699 mm |
720 mm | Altura do assento | 774 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
289 kg | Peso seco | 289 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
16.7 L (326 km) | Tanque e autonomia | 15.4 L (176 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 5.9 L |
126 g/km | Emissão de CO² | 202.1 g/km |
U$ 21.349 | Preço sugerido em 2019 | U$ 17.990 |
R$ 132.571 | Quanto custaria hoje | R$ 126.550 |
155.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 194.5 |
37.2 Alta | Complexidade mecânica | 48.5 Muito alta |
153.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 332.1 Alto |
0 N/D | Porte | 439 Grande |
330 XP | Nível de popularidade | 458 XP |
316º | Posição no Ranking | 198º |
14.7 Mediano | Custo-Benefício | 12.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009) |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |