Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Heritage 103 FLSTC - 2012 |
Sport Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | a ar |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
90 hp a rpm | Potência | N/D |
48.18 cv/litro | Potência específica | N/D |
16.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 3000 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 91 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | MT90-B16 72H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2425 mm | Comprimento | 2400 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1735 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
720 mm | Altura do assento | 688 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
289 kg | Peso seco | 331 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
16.7 L (326 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
126 g/km | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 21.349 | Preço sugerido em 2019 | U$ 17.349 |
R$ 132.571 | Quanto custaria hoje | R$ 127.765 |
155.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 117.1 |
37.2 Alta | Complexidade mecânica | 29.2 Média |
153.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 15.2 Baixo |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
330 XP | Nível de popularidade | 467 XP |
316º | Posição no Ranking | 190º |
14.7 Mediano | Custo-Benefício | 16.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |