Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Similaridade |
Indian Chief Dark Horse - 2016 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | a ar |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI & Oslash; 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
90 hp a rpm | Potência | N/D |
48.18 cv/litro | Potência específica | N/D |
16.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 2600 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 46 mm |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 94 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 130/90-B16 73H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2425 mm | Comprimento | 2630 mm |
N/D | Altura | 1176 mm |
N/D | Largura | 1025 mm |
1735 mm | Entre-eixos | 1730 mm |
720 mm | Altura do assento | 660 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
289 kg | Peso seco | 341 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | N/D |
16.7 L (326 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (0 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
126 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.349 | Preço sugerido em 2019 | U$ 16.999 |
R$ 132.571 | Quanto custaria hoje | R$ 113.971 |
155.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 126.1 |
37.2 Alta | Complexidade mecânica | 34.7 Alta |
153.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 16 Baixo |
0 N/D | Porte | 607 Gigante |
330 XP | Nível de popularidade | 389 XP |
316º | Posição no Ranking | 257º |
14.7 Mediano | Custo-Benefício | 16.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |