Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Similaridade![]() |
Honda GL 1800 Goldwing (BDJ) - 2018 |
Sport Custom | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 6 cilindros contrapostos |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1833 cm³ (73 mm x 73 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 0 válvula |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
90 hp a rpm | Potência | 124.7 hp a 5500 rpm |
48.18 cv/litro | Potência específica | 68.03 cv/litro |
16.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 17.4 kgf.m a 4500 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 2.73 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Automático, 7 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Diamond estampado em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior, 109 mm |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 104 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 316 mm, 3 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 130/70-ZR18 63H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 200/55-ZR16 77H |
2425 mm | Comprimento | 2474 mm |
N/D | Altura | 1430 mm |
N/D | Largura | 905 mm |
1735 mm | Entre-eixos | 1695 mm |
720 mm | Altura do assento | 744 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
289 kg | Peso seco | 341 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
16.7 L (326 km) | Tanque e autonomia | 21 L (424 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
126 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.349 | Preço sugerido em 2019 | U$ 25.000 |
R$ 132.571 | Quanto custaria hoje | R$ 159.367 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
317º ![]() |
Posição no Ranking | 754º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |