Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019
|
Similaridade![]() |
Suzuki GSX 1300 BK B-King (L2) - 2012 |
Sport Custom | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
90 hp a rpm | Potência | 181 hp a 9500 rpm |
48.18 cv/litro | Potência específica | 135.07 cv/litro |
16.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 7200 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 1.22 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 137 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 58W |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 200/50 ZR17 73W |
2425 mm | Comprimento | 2190 mm |
N/D | Altura | 1165 mm |
N/D | Largura | 735 mm |
1735 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
720 mm | Altura do assento | 805 mm |
140 mm | Vão livre | 120 mm |
289 kg | Peso seco | 220 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
16.7 L (326 km) | Tanque e autonomia | 21 L (328 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
126 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.349 | Preço sugerido em 2019 | U$ 12.899 |
R$ 132.571 | Quanto custaria hoje | R$ 94.993 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
317º ![]() |
Posição no Ranking | 296º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |