Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Sportster S - 2023 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1251.4 cm³ (105 mm x 72.3 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
90 hp a rpm | Potência | 121 hp a 7500 rpm |
48.18 cv/litro | Potência específica | 96.69 cv/litro |
16.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 13 kgf.m a 6000 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 1.83 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 91 mm |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 51 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 160/70-R17 73V |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 180/70-R16 77V |
2425 mm | Comprimento | 2270 mm |
N/D | Altura | 1084 mm |
N/D | Largura | 848 mm |
1735 mm | Entre-eixos | 1519 mm |
720 mm | Altura do assento | 765 mm |
140 mm | Vão livre | 89 mm |
289 kg | Peso seco | 221 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
16.7 L (326 km) | Tanque e autonomia | 11.7 L (242 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
126 g/km | Emissão de CO² | 111.4 g/km |
U$ 21.349 | Preço sugerido em 2019 | U$ 16.399 |
R$ 132.571 | Quanto custaria hoje | R$ 91.013 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
317º ![]() |
Posição no Ranking | 408º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |