Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade![]() |
![]() Yamaha TZ 750 (E) - 1978 |
City Trail | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (66.4 mm x 54 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni VM34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 7.3:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 120 hp a 11000 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 160.64 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 5.6 kgf.m a 7500 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 1.27 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 3.25x18 |
120/80-18 | Pneu traseiro | 3.75x18 |
2171 mm | Comprimento | 2014 mm |
1181 mm | Altura | N/D |
830 mm | Largura | 638 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
860 mm | Altura do assento | N/D |
259 mm | Vão livre | N/D |
151 kg | Peso seco | 152 kg |
30 km/l | Consumo médio | N/D |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 29 L (0 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.178 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 145.009 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
24º ![]() |
Posição no Ranking | 534º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 07/Jan/2020 |