Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade![]() |
Honda CBR 250 R - 2013 |
City Trail | Categoria | City Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 27 hp a 8500 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 108.43 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.42 kgf.m a 7000 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 6 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 138 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
120/80-18 | Pneu traseiro | 140/70-17 |
2171 mm | Comprimento | 2030 mm |
1181 mm | Altura | 1127 mm |
830 mm | Largura | 709 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1369 mm |
860 mm | Altura do assento | 780 mm |
259 mm | Vão livre | 148 mm |
151 kg | Peso seco | 162 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 13 L (403 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 70.8 g/km |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.199 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 30.230 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
24º ![]() |
Posição no Ranking | 125º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 26/Nov/2021 |