Victory Kingpin - 2006
|
Similaridade![]() |
Triumph Thunderbird 1700 Commander - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1634 cm³ (101 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1699 cm³ (107.1 mm x 94.3 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 44mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
97 hp a 5000 rpm | Potência | 94 hp a 5408 rpm |
59.36 cv/litro | Potência específica | 55.33 cv/litro |
13.36 kgf.m a 16 rpm | Torque | 15.4 kgf.m a 3550 rpm |
2.99 kg/hp | Relação peso/potência | 3.37 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida pressurizada, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 108 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
130/70-18 | Pneu dianteiro | 140/75-ZR17 |
180/55-B18 | Pneu traseiro | 200/50-ZR17 |
2517 mm | Comprimento | 2442 mm |
N/D | Altura | 1225 mm |
N/D | Largura | 990 mm |
1666 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
N/D | Altura do assento | 700 mm |
148 mm | Vão livre | N/D |
290 kg | Peso seco | 317 kg |
15.4 km/l | Consumo médio | 15.4 km/l |
17 L (262 km) | Tanque e autonomia | 22 L (510 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 204 g/km |
U$ 15.999 | Preço original sugerido | U$ 15.699 |
R$ 133.657 | Quanto custaria hoje | R$ 110.434 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
917º ![]() |
Posição no Ranking | 164º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Dados atualizados em: 24/Apr/2023 |