|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
Touring Scooter |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
10.2:1 |
26.1 hp a 7500 rpm |
Potência |
32 hp a 7600 rpm |
89.69 cv/litro |
Potência específica |
83.12 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
3.3 kgf.m a 6000 rpm |
5.79 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.75 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marcha |
Câmbio |
CVT, 1 marcha |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Centrífuga a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Tubular inferior em aço |
Telescópica, 245 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm |
Monoamortecedor, 225 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 210 mm , 2 pistões |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
110/90-13 55P |
120/80-18 |
Pneu traseiro |
130/70-13 63P |
2171 mm |
Comprimento |
2260 mm |
1181 mm |
Altura |
1375 mm |
830 mm |
Largura |
760 mm |
1417 mm |
Entre-eixos |
1590 mm |
860 mm |
Altura do assento |
695 mm |
259 mm |
Vão livre |
125 mm |
151 kg |
Peso seco |
184 kg |
30 km/l |
Consumo médio |
18.2 km/l |
12.4 L (372 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (237 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.079 |
Preço original sugerido |
U$ 5.699 |
R$ 29.366 |
Quanto custaria hoje |
R$ 49.490 |
21.7 Moderado
|
Fator de Aquisição |
39 Moderado |
26.4 Média |
Complexidade Mecânica |
25.9 Média |
114.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
114.7 Médio |
234 Médio
|
Porte |
220 Médio
|
900
|
Nível de popularidade |
567
|
24º
|
Posição no Ranking |
116º
|
39.8 Excelente |
Custo-Benefício |
18.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XRE 300 A |
Sua escolha |
Prefiro a AN 400 Burgman (K3)
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |